Aos poucos e bons. Sempre.

Aos poucos e bons. Sempre.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

 
Ei menina do xote delicioso. Do café-com-leite gelado e do queijo derretido pela manhã. Do cereal pra substituir o pão. Do pôr-do-sol da janela do carro.
Da unha sem comer depois de velha.
Da Clarice de domingo à tarde na piscina a contra gosto.
Da Elis cantarolada em alto e bom som no carro.
Do trabalho feito homem.
Do inglês ruim.
Do sorriso largo pra quem quer que seja.
Da Gal pra tomar banho.
Do Fat Boy Slim pra balada, pro after hours e pro gato.
Ei menina do coração generoso.
Da dó pelo moleque no farol hoje.
Do anel de lua e estrela.
Que tem saudade daquilo que não viveu.
Ei menina que descobriu que sua casa é uma mochila.
Uma mala.
Que saudades deu hoje de um sonho que tive. Era cor-de-rosa.
Era Paris.
Que saudades que me deu hoje.
Pensei em você.
Sorri.
Vamos viajar de novo quando juntas? - a mochila perguntou.
Logo menos - respondi.
Tenho uma vontade louca de viver que não cabe em mim.
Não cabe em meu passaporte, não cabe em minha mochila.
Daquelas que já aprendi a colocar nas prioridades:
Contas do mês - ok
Casa, escola do moleque - ok.
Próxima parada: Disney.
Here we go! :)
Ei menina do xote delicioso, vamos viajar!
Precisamos de férias!
"Eu penso em você, fico com saudades ...."
Quem é você?
Sou do destino, sou do acaso.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário