Aos poucos e bons. Sempre.

Aos poucos e bons. Sempre.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bipolaridade: quem nunca?

http://www.youtube.com/watch?v=zvCBSSwgtg4 - The Lumineers - Ho Hey
 
 
Deve ter sido ontem na insônia que às 4:30 h acordei. Desci. Li meia dúzia de palavras do trabalho. Não consegui me concentrar. A noite ainda estava tão alta e presente que me deu uma angústia profunda. O DVD sorriu pra mim e eu pra ele. " O lado bom da vida" - Será? - pensei.
Pronto. Cerca de uma hora e uns pouquinhos. Quando terminei ainda não era dia totalmente.
O meu dia depois desse filme - que não vou aqui ser crítica de cinema dizendo isso e aquilo, não é um dos melhores, eu sei. - se transformou. Permaneci pensando em quantas vezes fui ela ou ele. Bipolaridade de sentimentos de extrema alegria e tristeza. De acreditar naquilo que se quer ver e não no que está se estampando na sua cara feito pintura. O fato é que de perto mesmo, quando você conhece o tom de voz e lê os olhos, ninguém é normal. E me pergunto: "O que é normal?" Todo mundo tem seu lado escuro. Que ama e odeia. Conviver com isso é a questão. Um limiar quase que soprado pela sociedade. Uma corda bamba traiçoeira. E termino aqui com a últimas frase do filme:
"A única forma de você conhecer a minha loucura foi fazer algo louco a si mesma".
#goodvibe #goodfeelings
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário