Aos poucos e bons. Sempre.

Aos poucos e bons. Sempre.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Bora! Ano novo!
Pensar em um ano novo me parece como uma criança que vê o mar pela primeira vez.
Aquela cena linda que a onda bate e ela sorri como se não soubesse o que é ser outra coisa a não ser sorrir e provar a água pra ver se é salgada mesmo.
Me parece uma paixão nova.
Me parece uma descoberta esquisita de algo bom que trás energia que você não sabe de onde vem.
Eu ainda acredito na minha mais infinitude quietude sonhadora que serão mais 365 dias de oportunidades.
E, acredite. Esse ano eu percebi isso.
Nem se passaram dez dias daquele dia. Do dia 31 pra hoje e já li três livros e vi cinco filmes que queria ver.
E já sorri mais vezes que nos últimos três anos não tinha feito.
Limpei armário.
Esvaziei o coração.
Nem fiz promessas.
Só me senti feliz por quem sou e onde estou.
Recebi ótima notícias de meus amigos.
Li um pouco mais sobre Almodóvar. Pra entender o que vejo.
http://www.youtube.com/watch?v=EeNUsrw8qA8

Nenhum comentário:

Postar um comentário