Aos poucos e bons. Sempre.

Aos poucos e bons. Sempre.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Meu moleque.
Se eu pudesse lamberia cada centímetro de você.
Hoje cheguei em casa e fiquei perdida com a presença da sua ausência.
Essa casa não é nada sem o seu canal preferido na TV da sala.
Fiquei tão sem graça quanto um palhaço sem nariz.
Fiquei com uma melacolia silenciosa.
Porque você é o som que quero ouvir.
Mas sei também que você é um cara de 5 anos que precisa e tem a sua vidinha.
Por isso respeito.
Me segurei pra não te ligar.
Me segurei e ri ao telefone quando você quis falar comigo.
Sempre disse que te crio pra vida
Hoje longe de férias.
Amanhã por uma namorada. Que até já tem nome. "Pietra".
E quando você me perguntou:
"Quando eu ser grande, posso namorar a Pietra?"
Me deu uma vontade de saber e devorar essa menina de 5 anos que faz você pensar isso.
Mas, me segurei e só sorri:
"Claro!"
"Vou mandar um e-mail pra mãe dela perguntando se ela pode brincar aqui em casa qualquer dia desses"
E vc sorriu de gratidão e felicidade.
Mas o fato é: eu não sei mais o que sou eu sem você.
E volta logo.
Estou com saudades.
Beijo grande.
Amo você.
Mamis.

2 comentários:

  1. grande ansiedade... do tamanho dele!!!

    ResponderExcluir
  2. O silêncio da casa e todas as coisas no lugar sao assustadores.nao é por causo q nesses períodos sempre arrumo um motivo para ficar na rua.

    ResponderExcluir