Aos poucos e bons. Sempre.

Aos poucos e bons. Sempre.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Para o Enzo - Feliz Dia das Mães



Filhote. Fazem três anos que você está comigo. Posso dizer hoje que minha maior felicidade é ver você feliz. Seu nome sempre esteve comigo e eu nem sei por quê, mas tinha certeza que você seria exatamente como você é, com o seu caramelo e seu sorriso que fecham seus olhinhos de tão grande. Cada dia que você passa comigo agradeço a qualquer força mágica que permitiu que você fosse meu. Sei que você será meu por um tempo pequeno na sua tragetória, pois, te crio para a vida. Te ensinarei da melhor maneira possível que encontrar para você se tornar um homem de verdades. Desses que abrem a porta do carro e que não possuem medo de chorar e amar. E não importa qual será seu caminho, quando você olhar para trás estarei por perto, sempre a te olhar. Vai chegar um dia que você terá vergonha de mim, e estou preparada para essa fase. Não vou fazer parte das suas gírias, da sua turma, dos seus planos. Mas, ao fechar seus olhos e naqueles dias muito ruins você se lembrará que poderá ligar para alguém que estará disposta em lhe ouvir. E que vou te entender, porque a nossa ligação é eterna.Vai chegar um dia que você irá sofrer. E nem imagino como me sentirei porque daria minha vida para te ver sorrir. E, não importa o que acontecer, você sempre será a pessoa mais importante para mim. Dou-lhe um lar e sempre o farei. Sempre serei sua família, e não importa a conta matemática que virá com isso. Vou ensinar você a voar com suas asas, com seu gênio nada fácil pelas pessoas. Entretanto, se um dia alguma delas impedirem que você voe, volta pra mim que lhe ensinarei como batê-las diferente em outros vôos. Porque sou sua mãe e pelo simples fato de sê-la é que me faz viver hoje e sempre desde o dia que você nasceu. Segue seu caminho meu geminiano caprichoso que sempre estarei ao seu lado.

2 comentários:

  1. que coisa mais linda. só trocaria por meu arianinho. de resto, assino embaixo.

    grata surpresa entrar no meu blog depois de mil anos e ver seu comentário. fiquei feliz.

    ResponderExcluir