Aos poucos e bons. Sempre.

Aos poucos e bons. Sempre.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A retomada de escrever


Fiquei sem escrever um tempo. Deve ter sido o amadurecimento de alguns neurônios que insistem em andar pra trás quando você deseja caminhar pra frente. Enfim, aqui estou de volta com fôlego retomado por muitas mudanças. A família é essa. Pequena em número e grande em sentimentos como deve ser. O filho está falando cada vez mais, nos surpreende com vontades e personalidade forte. Dífícil é tentar criá-lo de maneira que o respeite e eduque. Dilema de qualquer mãe ou pai que esteja do lado de sua cria é fazê-lo feliz dentro do seu mundo. Do nosso mundo. Minha cabeça está cheia de idéias novas. Escrever seria uma ressalva dentro de muitos sentimentos. Bons e ruins. Diria que seria maquiar o inevitável rolo compressor que passa diariamente pelos nossos corpos nos fazendo envelhecer. Aqui então estou eu ... passando um batonzinho na idéia de me tornar uma mulher com seus quase trinta.

2 comentários:

  1. família linda q amo tanto! E qdo digo q sinto dor física de saudades, é exatamente dor q sinto! a pior dor q pode existir, q é aquela dor na alma, q deixa o coração pequenininho!
    Mas o q me conforta é falar com vc, ver fotos e ler essas coisas lindas q vc escreve.... e perceber q vcs estão bem e felizes!

    ResponderExcluir
  2. Família linda!!!adoro quando as pessoas voltam a escrever!

    ResponderExcluir